Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada deste sábado (3) após ser baleada na cabeça em Guarantã do Norte. A jovem chegou a ser socorrida e levada ao hospital pelo namorado, um médico, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h40, após a entrada da vítima na unidade de saúde. A adolescente havia sido levada pelo companheiro, que, segundo os relatos, estava visivelmente abalado e implorava por socorro à jovem. "Façam tudo por ela, eu não sei viver sem ela", teria dito o médico aos profissionais de plantão.
A equipe médica tentou reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas a adolescente não resistiu. Conforme registrado pela PM, após a constatação do óbito, o homem teve uma crise de desespero e chegou a danificar parte da estrutura da unidade, incluindo janela e porta.
A Polícia Civil esteve no local e iniciou diligências para apurar as circunstâncias do disparo e o que de fato ocorreu antes da chegada da vítima ao hospital. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia.
O caso está sendo investigado.
Fale aqui a Sua Bronca!
© Web Site A BRONCA MT. All Rights Reserved. Design by R.F. NEVES