Foto: Reprodução
Vítima relatou que foi seguida por uma motocicleta e que o suspeito efetuou um disparo contra o veículo; caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Uma mulher de 39 anos viveu momentos de terror na noite de segunda-feira (3) ao ser perseguida e ter o carro atingido por um disparo de arma de fogo, supostamente efetuado por seu ex-companheiro, entre as cidades de Matupá e Peixoto de Azevedo (MT). A vítima, que possui medida protetiva em vigor, procurou a Polícia Militar de Peixoto logo após o ataque.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava a caminho de um jantar em um restaurante quando avistou o ex-companheiro no local. Por medo, decidiu não parar e seguir em direção a Matupá, mas percebeu que estava sendo seguida por uma motocicleta Honda Bros.
Durante o trajeto, já nas proximidades de um posto de combustível, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção ao carro da vítima, atingindo a roda dianteira do lado do motorista. Após o tiro, ele fugiu em alta velocidade e não foi mais visto.
A mulher conseguiu retornar para Peixoto de Azevedo e acionou a Polícia Militar, que realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que apura o crime e o possível descumprimento da medida protetiva imposta pela Justiça.
O episódio reforça a necessidade de atenção e resposta imediata das autoridades para garantir a segurança das vítimas de violência doméstica que já possuem proteção judicial. A Polícia Civil informou que novas diligências estão em andamento para localizar o autor do disparo.
Fale aqui a Sua Bronca!
© Web Site A BRONCA MT. All Rights Reserved. Design by R.F. NEVES