Foto: Reprodução
Sem saída e ciente de que poderia ser preso a qualquer momento, o homem investigado por matar o próprio concunhado em Matupá conhecido pelo apelido de “Negão Dedeco” se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (13). Segundo o delegado Dr. Emerson Marques Lima, a captura era questão de dias, já que as equipes haviam avançado significativamente nas diligências.
O crime ocorreu na noite de 18 de outubro, no bairro União, durante uma discussão entre os dois homens, que eram casados com duas irmãs. Após o desentendimento inicial, ambos deixaram o local em seus veículos, desencadeando uma perseguição pelas ruas da cidade e até uma colisão entre os carros.
Em um dos momentos da briga, o suspeito desceu do veículo e partiu para cima de Luan Romário da Silva, de 30 anos, aplicando diversos golpes de faca. A esposa do suspeito tentou impedir o ataque, mas acabou ferida no braço por um golpe de arma branca. Luan não resistiu e morreu ainda no local.
Desde então, o Núcleo de Homicídios da Delegacia de Matupá vinha realizando buscas contínuas pelo autor. Com a prisão temporária já decretada pela Justiça, “Negão Dedeco” decidiu se apresentar após contato feito por seu advogado.
Ao chegar à delegacia, recebeu voz de prisão e foi interrogado. Em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto o inquérito segue para conclusão e posterior julgamento.
Fale aqui a Sua Bronca!
© Web Site A BRONCA MT. All Rights Reserved. Design by R.F. NEVES