Foto: Reprodução
O motorista identificado como Petrônio da Silva Santos, de 45 anos, foi a vítima fatal do grave acidente registrado ontem à tarde no trecho da BR-163 entre Guarantã do Norte e Matupá. Ele conduzia a caminhonete GM S10 que colidiu frontalmente com uma carreta Scania R450 por volta das 13h.
Segundo informações da funerária Pax Memorial, o corpo de Petrônio está sendo transladado para São Bento, na Paraíba, onde será velado nesta quinta-feira.
De acordo com o depoimento do motorista da carreta e de sua esposa, que não se feriram, eles seguiam sentido Guarantã do Norte quando perceberam a S10 realizando uma ultrapassagem. O condutor relatou que, em poucos segundos, a caminhonete surgiu na pista contrária, impossibilitando qualquer manobra de desvio.
O impacto foi violento. A carreta tombou às margens da rodovia, enquanto a caminhonete foi lançada para o lado oposto, tendo parte de sua estrutura totalmente arrancada. Petrônio morreu ainda no local.
A Politec realizou a perícia e deve apontar, nos próximos dias, a causa e a dinâmica exata da colisão. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fale aqui a Sua Bronca!
© Web Site A BRONCA MT. All Rights Reserved. Design by R.F. NEVES