Pedido de Inserção No 278.7  -  CAMARA GUARANTÃ DO NORTE

Golpe de faca

Foto: Reprodução / MTaoVivo
Golpe de faca
Homem em situação de rua é morto com golpe de faca após discussão em Peixoto de Azevedo

Um homem em situação de rua foi brutalmente assassinado com uma facada na região das costelas, na noite desta sexta-feira (11), em Peixoto de Azevedo. O crime aconteceu na Rua Baltazar Júnior, em frente à lanchonete “Casa da Panelada e Suco Natural”, nas proximidades da Avenida Raimundo Nonato de Paula, no bairro Aeroporto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi atacada. Equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram acionadas, mas a morte foi constatada ainda no local.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram um homem confessando o crime: “Acabei de matar um cara ali”. A denúncia anônima apontou que o suspeito, de 46 anos, reside no bairro Aeroporto.

Com base nas informações, os policiais foram até a casa do suspeito, onde foram recebidos por um irmão que demonstrou nervosismo e confirmou que ele estava nos fundos da residência. Após buscas autorizadas, o suspeito foi localizado escondido no quintal.

Durante a abordagem, o homem confessou o homicídio e afirmou que atacou a vítima após uma discussão motivada por provocações e o consumo de cachaça. Ele também indicou o local onde escondeu a faca usada no crime  o objeto foi encontrado com vestígios de sangue.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec), e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil. O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Segundo a PM, a vítima era conhecida por viver em situação de rua e costumava perambular próximo à passarela da BR-163, no perímetro urbano do município.

Fale Sua Opinião sobre essa Notícia!




Comentários

Contato

Rua: 02, Setor Industrial, Matupa-MT

(66) 9 9673-4802

abroncamt@gmail.com

Estamos

TENHO UMA BRONCA!

Fale aqui a Sua Bronca!



© Web Site A BRONCA MT. All Rights Reserved. Design by R.F. NEVES