Um homem em situação de rua foi brutalmente assassinado com uma facada na região das costelas, na noite desta sexta-feira (11), em Peixoto de Azevedo. O crime aconteceu na Rua Baltazar Júnior, em frente à lanchonete “Casa da Panelada e Suco Natural”, nas proximidades da Avenida Raimundo Nonato de Paula, no bairro Aeroporto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi atacada. Equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram acionadas, mas a morte foi constatada ainda no local.
Testemunhas relataram à polícia que ouviram um homem confessando o crime: “Acabei de matar um cara ali”. A denúncia anônima apontou que o suspeito, de 46 anos, reside no bairro Aeroporto.
Com base nas informações, os policiais foram até a casa do suspeito, onde foram recebidos por um irmão que demonstrou nervosismo e confirmou que ele estava nos fundos da residência. Após buscas autorizadas, o suspeito foi localizado escondido no quintal.
Durante a abordagem, o homem confessou o homicídio e afirmou que atacou a vítima após uma discussão motivada por provocações e o consumo de cachaça. Ele também indicou o local onde escondeu a faca usada no crime o objeto foi encontrado com vestígios de sangue.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec), e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil. O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
Segundo a PM, a vítima era conhecida por viver em situação de rua e costumava perambular próximo à passarela da BR-163, no perímetro urbano do município.
Fale aqui a Sua Bronca!
© Web Site A BRONCA MT. All Rights Reserved. Design by R.F. NEVES